Chamada de Trabalhos

Critérios de seleção de trabalhos a serem apresentados

Os Grupos Temáticos acolhem propostas de trabalhos em dois níveis: Comunicações Científicas: graduados em cursos de nível superior, estudantes de cursos de pós-graduação ou pós-graduados – mestres e doutores ou Relatos de Iniciação Científica: estudantes dos cursos de graduação do campo de Comunicação ou de áreas conexas. Os trabalhos inscritos devem focalizar objetos relacionados com a área da Comunicação. Sugerimos que os trabalhos privilegiem o tema central do evento: Comunicação para o Desenvolvimento: pensamento e ação.


Calendário

Envio dos Trabalhos para participação nos GT’s: até 20 de maio de 2011. Serão aceitos exclusivamente os trabalhos cujos autores tenham feito a inscrição no Celacom 2011. Na ausência desse requisito, o trabalho deixará de ser incluído no programa, bem como nos anais do evento (CDRom).


O trabalho deve conter:

Título: em negrito, fonte Times New Roman, 14, alinhamento esquerda.

Autor(es): último sobrenome em maiúsculas, titulação ou graduação, identificação da instituição e unidade de federação.

Resumo: 10 a 15 linhas, com até cinco palavras-chave.

Texto: alinhamento justificado, fonte Times New Roman, tamanho 12, espaço entrelinhas de 1,5, margem superior/inferior e esquerda/direita 3 cm, de 10 a 15 páginas, incluindo bibliografia.

Os resumos e os textos completos devem ser enviados para o e-mail: celacom2011@fclar.unesp.br, em arquivo anexo. Os autores devem aguardar resposta de confirmação de recebimento, para evitar problemas de extravio. Na ausência de resposta imediata recomenda-se fazer nova remessa.


Divulgação do aceite:

Os aceites serão enviados pelos organizadores conforme forem sendo avaliados, até a data limite de 05 de maio de 2011.


Inscrições:

com apresentação de trabalho – até 30 de abril de 2011

sem apresentação de trabalho – até 10 de maio de 2011


Grupos Temáticos

GT1: Práticas Comunicacionais para o fomento da democracia

GT2: Comunicação e gestão de programas de inclusão digital

GT3: Comunicação nas economias solidárias e auto-sustentáveis

GT4: Políticas e Comunicação e Cultura

GT5: Comunicação na América Latina: Pensamento e ação