Trabalhos


Tema 4: Políticas de Comunicação e Cultura (22 registros)

> Voltar


Tema 4: Políticas de Comunicação e Cultura

Comunicação Organizacional: Um estudo sobre a contribuição dos dispositivos digitais na midiatização do processo da cognição do pensamento estratégico organizacional

Adilson Carlos Yoshikuni


Tema 4: Políticas de Comunicação e Cultura

A comunicação na web como ferramenta para o desenvolvimento sustentável: um estudo de caso da campanha "Xixi no Banho"

Ana Beatriz Assumpção; Ana Lia Perondi


Tema 4: Políticas de Comunicação e Cultura

Comunicação e Mediação: estudos dos CECIs - Centros de Educação e Cultura Indígena

Aparecida Luzia A. Zuin


Tema 4: Políticas de Comunicação e Cultura

As Relações Públicas como mediadora da consciência eleitoral: uma experiência inovadora na cidade de Bauru

Célia Retz Godoy dos Santos; Maria Eugênia Porém


Tema 4: Políticas de Comunicação e Cultura

Panorama radiofônico em Ribeirão Preto - os grandes grupos de comunicação descobrem o interior

Daniela Tincani; Anita Simis


Tema 4: Políticas de Comunicação e Cultura

Cultura Popular: Conceitos e Ligações com o movimento Hip-Hop em Ribeirão Preto

Felipe Paganini Lima; Diego Silva Costa; Gustavo Fernando Gonçalves; Jefferson Zanini; Sebastião Geraldo


Tema 4: Políticas de Comunicação e Cultura

TV universitária, um modelo em construção entre o público e o privado

Flávia Cortese Martelli; Maria Teresa Miceli Kerbauy


Tema 4: Políticas de Comunicação e Cultura

Comunicação acessível para o desenvolvimento inclusivo: a política de acessibilidade na televisão brasileira

Flávia Oliveira Machado


Tema 4: Políticas de Comunicação e Cultura

Representações midiáticas de telejornais brasileiros sobre a tragédia na região Serrana do RJ

Guilherme Vallera Tavares


Tema 4: Políticas de Comunicação e Cultura

Abordagem conceitual e classificatória dos gêneros midiacêntricos impressos: livro e jornal

Ieda Borges; Sonia Jaconi


Tema 4: Políticas de Comunicação e Cultura

Revistas comunitárias-alternativas na capital paulista: ferramentas de ressignificação das identidades de jovens moradores de periferias

Luana Nascimento de Almeida


Tema 4: Políticas de Comunicação e Cultura

O jingle eleitoral na campanha de Júlio Prestes a presidência do Brasil

Malena Araújo Mota


Tema 4: Políticas de Comunicação e Cultura

O Jornalismo Cultural como narrativa poética

Márcia Rodrigues da Costa


Tema 4: Políticas de Comunicação e Cultura

Política 2.0 no Youtube - Jornalismo Cidadão e a campanha online de Barack Obama

Rafael Lefcadito Álvares


Tema 4: Políticas de Comunicação e Cultura

A Sociedade dos Sonhos: Em busca de novas estratégias para o discurso publicitário diante do contexto sociocultural

Renata Malta


Tema 4: Políticas de Comunicação e Cultura

Comunicação e Cultura sob o viés da Globalização

Renato Márcio Martins de Campos


Tema 4: Políticas de Comunicação e Cultura

A fotografia por vários olhares em diálogo

Sara Lemes Perenti Vitor


Tema 4: Políticas de Comunicação e Cultura

Os Canais Públicos de Televisão do SBTVD e o fomento de Arranjos Produtivos Locais do Audiovisual

Selma Benedita Coelho


Tema 4: Políticas de Comunicação e Cultura

Comunicação e Cidadania: Um projeto de difusão de demandas locais de utilidade pública através do meio mídia exterior

Sérgio Ávila Rizo


Tema 4: Políticas de Comunicação e Cultura

Política de valorização da leitura: o papel da comunicação pública para o desenvolvimento e difusão da leitura no Brasil

Maria Eugênia Porém; Tamara de Souza Brandão Guaraldo


Tema 4: Políticas de Comunicação e Cultura

Indústria Cultural, Economia Política da Comunicação e Televisão Pública

Vivianne Lindsay Cardoso; Juliano Mauricio de Carvalho


Tema 4: Políticas de Comunicação e Cultura

O desafio das políticas públicas de cultura, turismo e comunicação para o desenvolvimento do Nordeste

Zulmira Nóbrega



> Voltar